A MANDO DAS EMPRESAS PRIVADAS DE TRANSPORTE PÚBLICO, PREFEITO QUER ACABAR COM 3.600 POSTOS DE TRABALHO

EIS O QUE DIZ PARTE DO TEXTO: ””””E mesmo já sinalizando com outro aumento para o ano que vem, o Prefeito de Porto Alegre agora pede o fim da Função de Cobrador de ônibus, que todos os usuários de Ônibus sabem, são muito mais do que “cobradores”, mas sim auxiliares do motorista em manobras, atendimento a passageiros cadeirantes, a informar e auxiliar demais passageiros,””””””” OLHAÍ, SEGUIDOR DE PATOS E MITOS. ESTA É A CONTRIBUIÇÃO DO PREFEITO DE PORTO ALEGRE PARA DIMINUIR O DESEMPREGO: ACABAR COM A FUNÇÃO DE COBRADOR. VEJA, TAMBÉM, OUTRAS MEDIDAS QUE ESTÃO ”MELHORANDO” O TRANSPORTE PÚBLICO NAQUELA CIDADE.

Luíz Müller Blog

Card que circula nas Redes Sociais

Redução do número de ônibus nas ruas, redução de viagens e consequente superlotação; corte do uso de ar condicionado nos ônibus, sucateamento da CARRIS, empresa pública que no passado já obteve prêmios de melhor empresa de transporte público no mundo; a longevidade dos ônibus que era de 10 anos, foi ampliada pelo Prefeito para 14 anos, piorando portanto as condições destes ônibus nos últimos anos de vida útil. Nada disto serviu para baixar o preço das passagens. Pelo contrário: O Prefeito autorizou aumentos que levam Porto Alegre a ser uma das passagens mais caras do Brasil.

E mesmo já sinalizando com outro aumento para o ano que vem, o Prefeito de Porto Alegre agora pede o fim da Função de Cobrador de ônibus, que todos os usuários de Ônibus sabem, são muito mais do que “cobradores”, mas sim auxiliares do motorista em manobras, atendimento…

Ver o post original 1.131 mais palavras

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s