Procurador tucano, amigo do Aécio, aplica Direito Penal do Inimigo contra Lula

EIS O QUE DIZ PARTE DO TEXTO: ””””O tucano José Bonifácio de Andrada jamais trairia sua estirpe; ele pertence à fina-flor da nobiliarquia brasileira. Amigo do conspirador e corrupto Aécio Neves, inclusive foi advogado-geral do governo do tucano em Minas. Antes disso, ocupou altos cargos jurídicos no governo FHC”””””’. SERÁ QUE ELE VAI APLICAR ESTE MESMO DESVIO JURÍDICO NOS CASOS DE DENÚNCIAS CONTRA O MINEIRINHO NA LAVA-JATO ?. —— VEJA AQUI NO FACE A PÁGINA DO POLICIAL MINEIRO LUCAS GOMES ARCANJO, QUE INVESTIGOU E DENUNCIOU O MINEIRINHO POR TRÁFICO DE DROGAS., LAVAGEM DE DINHEIRO., VENDA DE HABEAS CORPUS., CONSTRUÇÃO DE UM AEROPORTO COM DINHEIRO PÚBLICO NA FAZENDO DO TITIO DELE E POR AÍ VAI. E COOOOOMO VAI. LUCAS FOI ENCONTRADO ENFORCADO EM SUA RESIDÊNCIA NO DIA 26 DE MARÇO DE 2016. ELE SOFREU QUATRO ATENTADOS, E MESMO ASSIM CONTINUOU A DENUNCIAR. UM HOMEM COMO ESSE NÃO SE SUICIDA. —- MAS O QUE IMPORTA É MANTER O LULA NA CADEIA. CONDENADO POR ‘ATOS INDETERMINADOS DE OFÍCIO’.

jeferson miola

tucano bonifacio de andradaJeferson Miola                    

O vice-procurador-geral da República José Bonifácio de Andrada entregou ao STF parecer contrário ao pedido de anulação dos atos adotados pela Lava Jato a partir das conversas telefônicas entre Lula e Dilma que foram interceptadas ilegalmente e vazadas criminosamente por Sérgio Moro e Deltan Dallagnol para a Rede Globo em 16 de março de 2016.

Sabe-se hoje, por meio das revelações do Intercept, que além do atentado terrorista contra a ordem política e social caracterizado na espionagem da Presidência da República para fins conspirativos, Moro e Dallagnol também perpetraram outras graves barbaridades:

  1. usaram interceptação feita sem amparo legal, fora do prazo autorizado;
  2. selecionaram 1 único diálogo entre Lula e Dilma, dentre 22 áudios gravados, e vazaram-no para a Rede Globo para insinuar “desvio de finalidade” na nomeação de Lula para a Casa Civil;
  3. mentiram ao STF de que não…

Ver o post original 544 mais palavras

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s