Tudo por dinheiro: Governo paga pra apresentadores milionários defenderem reforma da previdência

OUÇA O ÁUDIO DO BRASIL DE FATO. VEJA OS APRESENTADORES QUE RECEBERÃO CACHÊS MILIONÁRIOS PARA ENGANAR O POVO. ESSES APRESENTADORES BILIONÁRIOS COM TODA CERTEZA NÃO PRECISAM DA PREVIDÊNCIA PÚBLICA, NÃO É MESMO ?. NOTE-SE QUE, QUEM ASSISTE OS PROGRAMAS APRESENTADOS POR ESSAS CRIATURAS, NÃO PERTENCEM À ELITE. QUEM LHES DÁ AUDIÊNCIA, E OS MANTÉM NO AR, É O POVO POBRE E A CLASSE MÉDIA BAIXA. MAS … SE SOMOS NÓS QUE OS MANTEMOS NO AR … TAMBÉM PODEMOS TIRÁ-LOS. E É MUITO FÁCIL. É SÓ NINGUÉM ASSISTIR A ESSES PROGRAMAS. ANUNCIANTES NÃO BANCAM APRESENTADORES QUE NÃO DÃO AUDIÊNCIA. DAÍ … SE VOCÊ USAR OS SEUS SUPER PODERES E IGNORAR ESSES PROGRAMAS … [[[[[[ A MASSA MANTÉM A MARCA. A MARCA MANTÉM A MÍDIA. A MÍDIA CONTROLA A MASSA ]]]]]]].

Luíz Müller Blog

Comunicadores escolhidos para fazer propaganda sobre reforma da Previdência, como o Datena, ganham 50 vezes mais que o 1% mais rico do país / Isac Nóbrega (PR)

O detalhe é que esta gente milionária não depende da Previdência Pública. Vai falar sobre algo que não conhece pra gente que depende da Previdência e que é influenciada por estes que agora se mostram canalhas ao se venderem por dinheiro pra enganar o povo trabalhador que acredita neles.

Juca Guimarães Do Brasil de Fato

A reforma da Previdência proposta pelo governo Jair Bolsonaro (PSL) –em discussão no Congresso por meio da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 06/19 – será defendida em uma campanha publicitária protagonizada por sete apresentadores populares da TV.PUBLICIDADE

Com renda mensal média estimada em R$ 1,37 milhão – sem considerar o lucro das empresas próprias, outras propagandas e comissões –, os comunicadores milionários que a agência de propaganda Artplan…

Ver o post original 362 mais palavras

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s