Esquema criminoso de Flavio Bolsonaro explica porque Deltan Dallagnol prevaricou

EIS O QUE DIZ PARTE DO TEXTO: ‘’Naquela circunstância, os iguais – no caso, Flávio e o assessor e amigo de pescarias e churrascadas da FaMilícia – receberam da Lava Jato do Deltan Dallagnol tratamento desigual: uns bandidos foram brindados com o privilégio da liberdade. Outros, foram enjaulados .’’ UNS FORAM BRINDADOS COM VISTAS GROSSAS A SEUS DELITOS. EU QUERO VER UM POWERPOINT EXPLICANDO ESSA BAGAÇA. PODE SER, DELTAN ?. O CRIME DE UNS, EMBORA IGUAIS, SÃO MENOS PASSÍVEIS DE INVESTIGAÇÃO E/OU CONDENAÇÃO ?. —— VOCÊ FEZ ATÉ GREVE DE FOME PELA PRISÃO DO LULA. AQUELE, QUE VOCÊ DISSE SER O ‘’CHEFE DA QUADRILHA’’. NÃO HAVIA PROVAS, MAS VOCÊ TINHA MUIIIIIITTTTA CONVICÇÃO. O QUE FALTOU NO CASO EM QUESTÃO ?. AS PROVAS OU A CONVICÇÃO ?. DÁ PRA RESPONDER EM PÚBLICO ?.

jeferson miola

deltan passa atestadoJeferson Miola                         

O MP e o judiciário do RJ fizeram aquilo que a Lava Jato, coordenada por Deltan Dallagnol, deliberadamente deixou de fazer: investigar com isenção e profissionalismo o esquema de corrupção, desvio de dinheiro público, lavagem de dinheiro, enriquecimento ilícito e organização criminosa do Flávio Bolsonaro na política.

É preciso recordar que Flávio Bolsonaro e Fabrício Queiroz figuravam no relatório do COAF que identificou movimentações financeiras atípicas de deputados estaduais, assessores parlamentares e agentes públicos do Rio de Janeiro.

O relatório do COAF resultou na Furna da Onça, operação da Lava Jato realizada no Rio pela PF e MPF em 8/11/2018 com apoio da Receita Federal que levou à prisão 10 deputados estaduais colegas de Flávio e outros 16 agentes públicos implicados [dentre eles, colegas de Queiroz].

Apesar da movimentação financeira atípica detectada pelo COAF – R$…

Ver o post original 388 mais palavras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s