STF autoriza TVT a entrevistar Lula em Curitiba

ATÉ QUE ENFIM UMA NOTÍCIA BOA. A TVT ME REPRESENTA. DESDE O DIA EM CONHECI A TVT, NÃO ASSISTO OUTRA EMISSORA. DURANTE MUITO TEMPO TIVE TV À CABO. E A TVT, SENDO UMA EMISSORA COM PARCOS RECURSOS (É FINANCIADA PELO JORNAL ABCD MAIOR E POR SINDICATOS, ALÉM DA FUP – FEDERAÇÃO ÚNICA DOS TRABALHADORES), OBVIAMENTE NÃO TEM TRANSMISSÃO A CABO. SÓ QUANDO CANCELEI A SKY FOI QUE DESCOBRI A TVT. A MELHOR EMISSORA DE TV DO BRASIL. A ÚNICA QUE NOS REPRESENTA E QUE MOSTRA O QUE REALMENTE OCORRE NESTE PAÍS. A TVT NÃO TEM DE REPRODUZIR A IDEOLOGIA DA DIREITA, POIS NÃO TEM ANUNCIANTES. NA TVT VOCÊ SE VÊ. VOCÊ TRABALHADOR., IMIGRANTE., EMIGRANTE., LGBTS., POVOS INDÍGENAS., APOSENTADO., POVO DAS FAVELAS E DA PERIFERIA., PROFESSORES., ENFIM, NA TVT TODOS SÃO TRATADOS COM RESPEITO. E TEM UM ESPAÇO GARANTIDO PARA REIVINDICAR SUAS DEMANDAS. DIVULGUE A TVT. SE INSCREVA NO YOUTUBE. CURTA A PÁGINA NO FACEBOOK. A TVT É A NOSSA VOZ.

Luíz Müller Blog

Ministro Lewandowski reafirma “garantia constitucional da presunção de inocência” e que ex-presidente não pode ter seus direitos fundamentais restringidos pelo Estado

por Redação RBA

Lula na TVT

Em março de 2016, TVT gerou imagem do pronunciamento de Lula após condução coercitiva que chocou o mundo

São Paulo – ATVT(TV dos Trabalhadores) pode ser a primeira emissora de televisão aberta a entrevistar o ex-presidenteLuiz Inácio Lula da Silva, em Curitiba.Em despacho, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF)Ricardo Lewandowski acolheu recurso apresentado pelaFundação Sociedade Comunicação Cultura e Trabalho.

TVTe aRádio Brasil Atualsão as primeiras concessões para operar em canal aberto e em FM conquistadas por entidades mantidas pelos trabalhadores. A Fundaçãoé dirigida pelo Sindicato dos Metalúrgicos do ABC e pelo Sindicato dos Bancários de São Paulo. As entidades são responsáveis ainda pelaRede Brasil Atual (RBA), por meio da Editora Atitude.

A TVT teve…

Ver o post original 192 mais palavras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s