POMPEU DE MATTOS: BOLSONARO FAZ “TOMA LÁ DA CÁ” COM PASSAPORTE DE DIPLOMATA A PASTOR

ORA, A RECORD É PARA BOLSONARO O QUE A GLOBO FOI PARA O PSDB. ENTÃO, ALGUÉM SE SURPREENDE ?. O TOMA LÁ – DÁ CÁ, SEMPRE FOI UMA PRÁTICA NOS GOVERNOS DE DIREITA. É SÓ ISSO.

Luíz Müller Blog

De acordo com o deputado Pompeu de Mattos (PDT-RS), ao conceder passaporte diplomático o dono da Rede Record e líder da Igreja Universal do Reino de Deus, o bispo Edir Macedo, Bolsonaro usa o seu poder p/fazer uma gentileza ao Bispo dono da TV Record e com isso tirar um ‘vantagem pessoal’ É um jeito novo de fazer a política do toma lá dá cá”

Do Brasil 247 – A concessão de passaporte diplomático ao dono da Rede Record e líder da Igreja Universal do Reino de Deus, o bispo Edir Macedo, feita pelo governo Jair Bolsonaro continua gerando críticas na internet. De acordo com o deputado federal Pompeu de Mattos (PDT-RS), “passaporte diplomático não é coisa de outro mundo mas tem regras”.

“Neste caso Bolsonaro usa o seu poder p/fazer uma gentileza ao Bispo dono da TV Record e com isso tirar um ‘vantagem pessoal’ É um jeito novo de fazer…

Ver o post original 150 mais palavras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s