EIS O QUE DIZ PARTE DO TEXTO: ”””””””Hoje, Milão é a província da Itália mais atingida pela Covid-19, registrando 32.346 casos de pessoas contaminadas e 4.474 óbitos, de acordo com balanço da Defesa Civil divulgado nesta quinta-feira, 26 de março. Em termos quantitativos, a cidade abriga 40,1% da população italiana acometida pela doença, representando 54,4% das mortes no país.”””””””””’ O PREFEITO DE MILÃO NÃO DECRETOU QUARENTENA. SEU SLOGAM ERA: MILÃO NÃO PODE PARAR. ELE FEZ UM VÍDEO PEDINDO PERDÃO POR SUA INSENSATEZ. /////////// SE VOCÊ, SEGUIDOR DE MITOS, CONTINUAR A ACHAR QUE É SÓ UMA GRIPEZINHA E QUE A QUARENTENA É UMA ONDA DE HISTERIA INÚTIL, É PORQUE O SEU CÉREBRO JÁ NÃO RESPONDE MAIS AOS ESTÍMULOS DOS FATOS E DOS NÚMEROS. ——– PORQUE SERÁ QUE AQUELES RIQUINHOS EMPRESÁRIOS E POBRES DE DIREITA QUE APOIAM RIQUINHOS EMPRESÁRIOS, QUE FIZERAM MANIFESTAÇÃO EM SEUS CARROS COM AR CONDICIONADO E TODOS OS VIDROS FECHADOS, PEDIRAM PARA QUE NINGUÉM SAÍSSE DE SEUS VEÍCULOS ?. TEMIAM O QUE ?.
Prefeito de Milão admite que campanha #MilãoNãoPara foi um erro: “Ninguém ainda havia entendido a virulência do vírus”
Igualzinho ao que Bolsonaro e alguns empresários e gestores canalhas querem fazer no Brasil. Importam menos as vidas que o Lucro deles. Lê a matéria do Correio Braziliense que reproduzo a seguir e tira tuas próprias conclusões:

Oprefeito de Milão, Giuseppe Sala, reconheceu, nesta quinta-feira (26/3), queerrouao apoiar a campanha “Milão não para“, que, lançada há exatamente um mês, estimulou os moradores da cidade a continuar as atividades econômicas e sociais, mesmo com a pandemia donovo coronavírus.
No início da divulgação da hashtag na internet, em 26 de fevereiro, a Lombardia, região setentrional da Itália, tinha 258 pessoas infectadas pelo vírus, e o país inteiro…
Ver o post original 273 mais palavras