Bolsonaro no centro de tsunamis e Mourão à espreita

EIS O QUE DIZ PARTE DO TEXTO: ”””””””Até então, Deltan Dallagnol bem que tentara, por todas as maneiras, abafar e evitar a apuração do esquema criminoso do Flávio, poupando-o da operação Furna da Onça, que levou à cadeia colegas do Flávio e do Queiroz [ler aqui]. O MP e o judiciário do RJ, porém, furaram a blindagem da turma do Deltan Dallagnol ao filho presidencial.”””””””’. ENTÃO … DALLAGNOL … O MENINO DO POWERPOINT, AQUELE QUE, SEM NENHUMA PROVA, MAS COM MUITA CONVICÇÃO, FEZ O POWERPOINT RIDÍCULO PARA APRESENTAR NA GROBO, ACUSANDO LULA DE SER O CHEFE DA QUADRILHA, MEXEU SEUS PAUZINHOS PARA TENTAR BLINDAR O FILHO DO MITO ??????????. ————- HAVERÁ NESTE PAÍS ALGUÉM TÃO IMENSAMENTE IMBECIL, OU CANALHA, A PONTO DE AINDA CRER QUE O OBJETIVO DA LAVA-JATO ERA COMBATER A CORRUPÇÃO ?.

jeferson miola

bolsonaro no centro de tsunamis e mourão à espreitaJeferson Miola                     

No dia 10 de maio, dispondo de informações privilegiadas, Bolsonaro prenunciou: “Talvez tenha um tsunami na semana que vem. Mas a gente vence esse obstáculo aí, com toda a certeza, porque somos humanos”.

Ficou implícito que o tsunami estava relacionado à confirmação do esquema multi-criminoso do filho Flávio, como se depreende da declaração enigmática: “Alguns erram. Uns erros são perdoáveis, outros não. Assim é na nossa vida familiar também”.

A tormenta se confirmou na segunda-feira, 13 de maio, com a notícia da autorização judicial para a devassa fiscal e bancária do filho Flávio, do seu comparsa Queiroz e de quase uma centena de pessoas contratadas pelos gabinetes parlamentares da FaMilícia, inclusive do Jair, no longo período de janeiro de 2007 a dezembro de 2018.

Até então, Deltan Dallagnol bem que tentara, por todas as…

Ver o post original 626 mais palavras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s