EIS O QUE DIZ PARTE DO TEXTO: ”””””””Até então, Deltan Dallagnol bem que tentara, por todas as maneiras, abafar e evitar a apuração do esquema criminoso do Flávio, poupando-o da operação Furna da Onça, que levou à cadeia colegas do Flávio e do Queiroz [ler aqui]. O MP e o judiciário do RJ, porém, furaram a blindagem da turma do Deltan Dallagnol ao filho presidencial.”””””””’. ENTÃO … DALLAGNOL … O MENINO DO POWERPOINT, AQUELE QUE, SEM NENHUMA PROVA, MAS COM MUITA CONVICÇÃO, FEZ O POWERPOINT RIDÍCULO PARA APRESENTAR NA GROBO, ACUSANDO LULA DE SER O CHEFE DA QUADRILHA, MEXEU SEUS PAUZINHOS PARA TENTAR BLINDAR O FILHO DO MITO ??????????. ————- HAVERÁ NESTE PAÍS ALGUÉM TÃO IMENSAMENTE IMBECIL, OU CANALHA, A PONTO DE AINDA CRER QUE O OBJETIVO DA LAVA-JATO ERA COMBATER A CORRUPÇÃO ?.
Jeferson Miola
No dia 10 de maio, dispondo de informações privilegiadas, Bolsonaro prenunciou: “Talvez tenha um tsunami na semana que vem. Mas a gente vence esse obstáculo aí, com toda a certeza, porque somos humanos”.
Ficou implícito que o tsunami estava relacionado à confirmação do esquema multi-criminoso do filho Flávio, como se depreende da declaração enigmática: “Alguns erram. Uns erros são perdoáveis, outros não. Assim é na nossa vida familiar também”.
A tormenta se confirmou na segunda-feira, 13 de maio, com a notícia da autorização judicial para a devassa fiscal e bancária do filho Flávio, do seu comparsa Queiroz e de quase uma centena de pessoas contratadas pelos gabinetes parlamentares da FaMilícia, inclusive do Jair, no longo período de janeiro de 2007 a dezembro de 2018.
Até então, Deltan Dallagnol bem que tentara, por todas as…
Ver o post original 626 mais palavras