O assassinato de Julian Assange. — Dinâmica Global

O FASCISMO AVANÇO PELO MUNDO. O CAPITALISMO ESTÁ EM CRISE GLOBAL. E A ELITE, COMO SEMPRE, VAI ”SOCIALIZAR” O CUSTO DESSA CONTA COM OS MAIS POBRES. E QUALQUER VOZ QUE SE LEVANTE E QUE CAUSE IMPACTO ALERTANDO SOBRE ESTE FATO, SERÁ ENCARCEIRADA., SUICIDADA., PERSEGUIDA., DELETADA., BOICOTADA E O QUE MAIS FOR PRECISO PELOS BRAÇOS ARMADOS, LITERALMENTE, OU DIGITALMENTE, PARA QUE A VERDADE NÃO SEJA DIVULGADA. PORQUE CONHECIMENTO É PODER. PODER MAIOR QUE AS ARMAS. NA PRÓPRIA BÍBLIA DIZ: ”O MEU POVO SOFRE, PORQUE LHE FALTA CONHECIMENTO”. SE TENS CONHECIMENTO, SABERÁS LUTAR PARA QUE NÃO LHE TIREM O QUE LHE É DE DIREITO.

Luíz Müller Blog

Julian Assange está sendo lentamente assassinado por “Serviço Penitenciário de Sua Majestade” na prisão de Belmarsh, no sudeste de Londres. A prisão é notória por manter pessoas que nunca foram acusadas de um crime indefinidamente. É também chamada de versão britânica de Guantánamo e, normalmente usada para deter os chamados terroristas, assim chamada pela polícia britânica e pelo serviço secreto e simpatizada pela mídia principal britânica e peloestablishment. Terroristas que se tornam terroristas por acusações contínuas e repetidas, por propaganda da mídia, mas não necessariamente por fato.

Lembre-se, se uma mentira é repetida com bastante frequência, ela se torna a verdade nas mentes dos ouvintes. Sua doutrinação do público para demonizar alguém ou um grupo de pessoas, ou um país, que poderia se tornar perigoso para os esforços criminosos e criminosos do império. É o que eles estão fazendo com Julian Assange. Exatamente o mesmo princípio é aplicado…

Ver o post original 1.113 mais palavras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s