Miliciano preso no DF por grilagem de terras é tio de Michelle Bolsonaro

ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉEÉÉÉÉÉEÉÉ MEEEEEEENTIRA !!!!. FAKE NEWS, TAOKEI ?. O CARA É TIO DO LULA., OU DA DONA MARISA LETÍCIA., OU DA GLEISI HOFFMAN., OU DO PAULO PIMENTA., OU DO CAETANO., ENFIM, O CARA É TIO DE ALGUM DESSES PETRALHAS AÍ. TAOKEI ?.

Luíz Müller Blog

Sol Nascente Michelle Bolsonaro

No 2Correio Braziliense

Ana Viriato

Helena Mader

Um dos sete policiais militares presos nesta quarta-feira (29/05) por integrarem uma milícia com atuação na região do Sol Nascente, em Ceilândia, é tio da primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro. O 1º sargento João Batista Firmo Ferreira foi um dos alvos da Operação Horus, que investiga PMs por crimes de loteamento irregular do solo, extorsão e até homicídio, relacionados à grilagem de terras. O militar reformado é irmão de Maria das Graças, mãe de Michelle. A família da primeira-dama mora naregião do Sol Nascente.

A operação foi realizada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Distrito Federal, em parceria com a Coordenação Especial de Repressão à Corrupção, ao Crime Organizado e aos Crimes contra a Administração Pública e contra a Ordem Tributária da Polícia Civil DF e com a Corregedoria Militar do Distrito…

Ver o post original 321 mais palavras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s