Lucro dos Bancos é o maior da História enquanto desemprego cresce e miséria volta ao Brasil

VOCÊS SE LEMBRAM QUE, NO ANO PASSADO, OS BANCÁRIOS FIZERAM UMA GREVE PORQUE OS BANCOS SE NEGARAM SEQUER A REPOR A INFLAÇÃO DO PERÍODO ?. QUERIAM DAR UM ”AUMENTO” ABAIXO DO ÍNDICE DE INFLAÇÃO. ISTO É, NO MÍNIMO, CANALHA. E, NÃO SATISFEITOS, QUEREM METER A MÃO NA SUA APOSENTADORIA. VÁRIOS SITES E BLOGS PUBLICAM DIARIAMENTE A LISTA DE SONEGADORES DE IMPOSTOS E DA PREVIDÊNCIA. OS BANCOS SEMPRE ESTÃO NESSAS LISTAS. —– TRIVIAL. ELES NÃO FIZERAM PARTE MEGAATUANTE NO GOLPE A TROCO DE NADA. NÉNÃO, MEUS COMPAS ?.

Luíz Müller Blog

O desemprego tem aumentado constantemente desde o golpe de 2016. A pobreza aumenta diariamente. Mas o Lucro dos bancos nunca foi tão alto. E a Reforma da Previdência vai estufar ainda mais este lucro. O Trilhão de Reais que Guedes diz querer “poupar”, vai para os Bancos. Além disto, são estes bancos que são proprietários dos Planos Privados de Previdência, aos quais a Classe Média vai recorrer se for liquidada a Previdência Pública, como quer a tal “Reforma” ou “Nova Previdência” de Bolsonaro e Guedes.

O povo brasileiro mergulha cada vez mais rumo a pobreza e a barbárie enquanto os banqueiros, que fazem até doações milionárias para recuperar a Catedral de Notre Dame lá em París, não colocam um tostão pra nada aqui no Brasil, cujo governo ainda lhes perdoa dívidas bilionárias.

O povo precisa acordar e dados como estes, do Lucro Bilionário, 22% em três meses , enquanto o…

Ver o post original 14 mais palavras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s