IMIGRANTE COM “BOAS INTENÇÕES” (Por Selvino Heck)

A MAIORIA DOS IMIGRANTES SÃO PESSOAS DO BEM. É CLARO QUE NEM TODOS. QUEM PROFERE FRASES RACISTAS CONTRA OS IMIGRANTES DEVERIA SE LEMBRAR QUE SÃO DESCENDENTES DELES. E NÃO VIERAM PARA CÁ A CONVITE. INVADIRAM E USUFRUIRAM DESTA TERRA. AQUI ENRIQUECERAM, MUITOS DELES, E FORMARAM SUAS FAMÍLIAS. COM EXCEÇÃO DOS POVOS NATIVOS QUE AQUI RESIDIAM, QUEM PODE DIZER QUE É BRASILEIRO PURO ?.

Luíz Müller Blog

Foto Reproduzida do Blog do Airton

“Imigrantes não tem boas intenções” disse Bolsonaro ao apoiar a Construção de um Muro para Separar a América do Norte da América Latina. No artigo a seguir, Selvino Heck lembra sua própria origem, descendente de imigrantes, assim como a grande maioria do povo que ocupa hoje as américas.

“Nós vemos com bons olhos a construção do muro (na fronteira do México com os EUA). (…)imigrantes não tem boas intenções nem querem fazer o bem dos americanos.” A declaração do presidente Bolsonaro foi feita no mesmo dia em que o presidente dispensou os cidadãos dos EUA da necessidade de visto para viajar ao Brasil. Já os brasileiros que visitarem os EUA continua precisando de visto, que pode ser recusado.

Sou filho, neto, bisneto de imigrantes por parte de pai e de mãe. Só falo alemão até hoje com mamãe, de 92 anos. Aprendi o ‘Vater…

Ver o post original 600 mais palavras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s