“Orçamento de guerra” é mentira inventada por Maia e Guedes para socorrer especuladores

EIS O QUE DIZ PARTE DO TEXTO: ””””””””””” O verdadeiro propósito da PEC 10/2020, que institui o “regime extraordinário fiscal, financeiro e de contratações” apelidado de “orçamento de guerra”, não é o combate da pandemia do coronavírus, mas o socorro a bancos e especuladores. E não deverá ser um socorro qualquer; a “ajuda” poderá ultrapassar a cifra de R$ 600 bilhões.”””””””””””””””””’ UUUUUUUUÉ !!!!!!!!!!. OS RICOS NÃO SÃO OS GRANDES DEFENSORES DO ESTADO MÍNIMO ?. NÃO SÃO CONTA TODA FORMA DE JUSTIÇA SOCIAL E INVESTIMENTOS PÚBLICOS EM POLÍTICAS QUE ATENDAM AOS MAIS NECESSITADOS, O QUE PARA MUITOS COXINHAS SIGNIFICA SOCIALISMO, CONFORME JÁ AFIRMOU ”NOSSO PRÓPRIO PREZZZIDENTE” ???. ——— EU NUM INTINDI ESSA BAGAÇA NÃO, VIU, MEUS COMPAS ?. NA HORA DE ABISCOITAR O DIN DIN PÚBLICO AÍ ELES JÁ NÃO SÃO MAIS CONTRA O ESTADO MÍNIMO ?. TÔ ENCAFIFADA COM ESSA COISA DE UMA HORA É CONTRA, OUTRA HORA É A FAVOR. ESTOU COMEÇANDO A FICAR DESCONFIADA DE QUE, QUANDO É DO INTERESSE DELES, ELES SÃO A FAVOR. QUANDO É A FAVOR DO POVO, ELES SÃO CONTRA. SERÁ QUE É ISSO ?. ALGUÉM ME ILUMINAÍ, FAZ FAVOR. EU QUERO ENTENDER ESSA BAGAÇA.

Avatar de jeferson miolajeferson miola

Jeferson Miola                             

O verdadeiro propósito da PEC 10/2020, que institui o “regime extraordinário fiscal, financeiro e de contratações” apelidado de “orçamento de guerra”, não é o combate da pandemia do coronavírus, mas o socorro a bancos e especuladores. E não deverá ser um socorro qualquer; a “ajuda” poderá ultrapassar a cifra de R$ 600 bilhões.

O tal orçamento de guerra é uma mentira inventada por Rodrigo Maia e Paulo Guedes para permitir que o Banco Central [BC] compre ativos podres desovados por bancos e parasitas financeiros que deveriam falir, mas que serão salvos pelo governo Bolsonaro.

A PEC propõe uma dezena de medidas que, com o estado de calamidade pública decretado em 20 de março, o governo já estava autorizado a executar em regime de excepcionalidade, sem absolutamente nenhuma necessidade de mudar…

Ver o post original 477 mais palavras

Deixe um comentário