TEM UM PLANO AÍ, TALQUEI?

TEM UM PLANO AÍ, TAOKEI ?. EIS O QUE DIZ PARTE DO TEXTO: ””””Quase toda semana o presidente participa de uma formatura nos quartéis. Possui amplo apoio na tropa e nas forças de segurança pública. Praticamente todos os homens armados legalmente no país estão ao seu lado. Cada vez mais empoderados.”””””. —— TODOS, OU QUASE TODOS OS GOLPISTAS, ESTÃO PULANDO FORA DO BARCO. É SEMPRE ASSIM: OS RATOS SÃO OS PRIMEIROS A ABANDONAR O NAVIO QUANDO ESTE COMEÇA A AFUNDAR. SER BOZONARISTA HOJE NÃO É BOM PARA ANGARIAR VOTOS NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES. O MITO PRECISA DE ALGUÉM QUE O APOIE EM CASO DE IMPEACHMENT. SE NÃO VAI PELA FORMA DEMOCRÁTICA, VAI PELA FORÇA. ———— ENQUANTO ISSO O POVO ADORMECE EM BERÇO ESPLÊNDIDO. NÃO, NÃO VERÁS QUE UM FILHO TEU NÃO FOGE A LUTA. O HINO NACIONAL PRECISA SER REESCRITO.

Avatar de Luiz MüllerLuíz Müller Blog

Ricardo Capelli no Facebook:

Vamos reconstituir os fatos. Bolsonaro começa o ano com as pesquisas indicando uma melhora na sua aprovação popular. O que ele faz?

Vai pra cima dos governadores, dizendo que o preço do combustível é alto por causa dos impostos estaduais. Faz um desafio-bravata que saber ser impossível – zerar impostos – para colocar os gestores estaduais no canto do ringue.

Com este movimento, o presidente mata dois coelhos com uma só cajadada: mantém sua campanha permanente como representante da onda anti-sistema – contra impostos, contra políticos e etc. – e encurrala governadores que se colocam como eventuais adversários na disputa por sua cadeira.

Não percam a sequência.

Em seguida, o Capitão tira o último civil do Palácio do Planalto e nomeia outro general para a Casa Civil. Mais um. “Fora políticos!”

Seu filho, o senador Flávio Bolsonaro, tenta jogar um cadáver torturado no colo do PT…

Ver o post original 252 mais palavras

Deixe um comentário